segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ausência..

Geeente lindaaaa..
Tenho ficado ausênte por aqui.. por motivos escolares.. (Provas, Trabalhos etc.. ), mais não pensem vocês que os esqueci..
Agradeço as minha duas Seguidoras e seus comentarios.. isso mostra que vocês se importam comigo ( com pessoas desconhecidas).. E acho isso liiindo; Deveria existir mais gente assim no mundo.. Ele seria muuito melhor!
Obrigada Meninas.. Estarei sempre aqui quando precisarem.. para qualquer coisa!

PS: A Vida continua a mesma.. levando e aprendendo..
Graças ao Carnaval estou conseguindo por meus pensamentos no lugar... e isso vai me ajudar :)

Bom Carnaval a todos!!

2 comentários:

  1. olá amiga, claro que me importo contigo, somos irmãs (filhas de Deius)lolololol.
    Espero que esteja tudo bem na escola e em casa!
    Pensa positivo, boas energias!Olha hoje vou a uma entrevista de trabalho...era tão bom que eu conseguisse o emprego!ai ai!
    Um beijinho lindo como tu!

    ResponderExcluir
  2. Ooooo querida! Obrigada, viu!?!? Já deves ter lido a frase: "sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas"... então é isto, a gente dá carinho para "desconhecidos", que foi o termo que usastes, e acaba recebendo carinho de volta! E este desconhecido, acaba se tornando um amigo!!! =)
    Muita sorte e felicidade pra ti, guria linda! Beijocas estaladas!

    ResponderExcluir