segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Agradecimento...

Na verdade hoje estou aqui por um só motivo.. quero agradeçer a Joana do Blog "Amizade Light".. Li oque me mandou e fiquei maravilhada pelo que você escreveu.. Tudo oque você escreveu.. infelizmente é verdade.. a unica pessoa(na minha opinião, tirando meus pais) em que eu posso continuar contando o resto da minha vida.. sou somente eu mesma. E isso me fez pensar, é melhor eu seguir minha vida.. e ver oque vai rolar nesse tempo que ainda existirá essa "amizade" que talvez não dure muito.. Mais vou tirar o maximo de aprendizado possivél nessa "amizade" que seje como não tratar uma amiga.. ou como tenho que ser forte para o mundo lá fora!
E enquanto todas essas loucuras de adolecentes acontecem; eu virei aqui desabafar para vocês, talvez ninguem veja, mais o "peso nas costas" ira sair..

Aproveitando que vim aqui agradeçer a Joana, vou contar um pouco doa meu dia monotomo hoje :/
Escola apenas escola.. e sabe aqueles momentos da amizade que parecem ser um mar de rosas? Foi hoje.. mais mesmo assim me senti reprendida de uma certa maneira.. E de tanto que isso já aconteceu comigo.. vira uma coisa "normal".
Mais amanhã é um novo dia.. Bom ou Ruim.. Mais um novo dia com novos aprendizados!

Começar, já é metade de toda ação.
(Provérbio Grego)

2 comentários:

  1. Olá querida...mais uma vez. Fiquei muito sensibilizada pelo teu post a cerca do meu comentário...muito obrigado, estamos aqui para isso mesmo. Para nos ajudarmos uns aos outros...E ás vezes, as palavras (sábias ou não) vindas de fora, de quem não nos conhece, não convive connosco, pouco sabe sobre nós...são tão importantes, como a das pessoas que nos conhecem bem...Pois a nossa opinião abrange o geral, diz somente o que é necessário, não faz julgamentos, nem se foca em determinado aspecto da tua personalidade ou feitio...o que é optimo! Pois normalmente, a tendência de quem nos conhece a fundo, é aplicar aquilo que sabe sobre nós, contra nós e não a nosso favor...È muito mais simples criticar e atirar pedras, do que sentar um bocado e ouvir somente o que a outra pessoa tem a dizer, sem opininar, sem interromper, sem querer exercer qualquer tipo de influência sobre essa pessoa. Foi isso que fiz, não te conheco, não sei pormenores, o que é bom...pois digo apenas aquilo que é necessário, e no que seria bom que começasses a prestar mais atenção...Em ti própria, e pôr um pouco mais de lado as confusões que essas "amizades" te têm trazido. Tudo se vai resolver...é só deixar o tempo e a própria vida se encarregar disso, e soltar mais as rédias...Nem sempre podemos controlar tudo e todos à nossa volta. Mas uma coisa tenho a certeza que temos sempre o controlo total se assim quisermos - Sobre a nossa vida! E quando nos tornamos nossas verdadeiras amigas, passamos a aceitar tudo a nossa volta com outra disposição! Força "garota"! Como vocês costumam dizer "tou de olho em você, viu?" ;) * Beijinho * Joana

    ResponderExcluir
  2. Querida! Realmente, a Joana é super! Sempre tem as palavras certas pra nós! E que bom que conseguistes achar o rumo! fico bem feliz!
    Desejo muito sucesso na tua trajetória e conte sempre comigo! beijocas estaladas!

    ResponderExcluir